domingo, 1 de março de 2009

Propaganda...

É a alma do negócio! Então não faz mal um pouquinho de auto promoção dessa que vos fala (heheheheheheehehehehe). Bem, como já postei aqui, eu lancei um livro!!!!! E agora eu tenho feito o possível pra divulgar ele. Então, que lugar melhor do que aqui???

Fantastik: Fantastik é um site de divulgação de literatura fantástica nacional. Você encontra autores, livros, e-zines, coletâneas e outros trabalhos relacionados ao tema, tudo divido por assunto e ordem alfabética.

Multifoco: Esse link é para a página do livro na editora, onde se pode comprar ele pela internet mesmo.

Portal Literal: Esse é o anuncio do lançamento do livro no Portal Literal. Portal de literatura pioneiro no país, com resenhas, notícias, artigos, entrevistas, ensaios e textos de ficção exclusivos, agregando conteúdo de e sobre autores consagrados e novos nomes.




Visitem!!!!!!!!

Um comentário:

Mario Carneiro Jr. disse...

Olá! Seguinte, vim fazer um pedido (como vc disse, "a propaganda é a alma do negócio, rsrs). Caso não possa atender, não tem problema, mas se puder ajudar, agradeço muito.
Estou organizando um concurso de contos nas comunidades Histórias de Terror e Escritores de Terror, no Orkut; o objetivo é estimular a produção de contos de terror pelos internautas, motivar a leitura e divulgar o terror literário. A idéia é que os participantes mandem os contos, que estão sendo postados no endereço:

http://concursoescritoresterror.blogspot.com

Em primeiro lugar, fica o convite para que participe do concurso!
Os contos serão postados sem identificação de autoria até o resultado final, que será feito por votação. Gostaria de contar com sua ajuda na divulgação. Até o momento, já consegui divulgação em comunidades, blogs (incluindo o Mestre Infernauta) e outros, mas ainda é pouco frente à recompensa que o concurso oferece: são 25 prêmios que incluem livros nacionais de terror, fantasia e ficção, autografados pelos autores (entre eles Giulia Moon, Helena Gomes, André Bozzeto Jr, Ademir Pascale, etc), além da assinatura de uma revista que publica histórias desses gêneros (alguns dos prêmios podem ser vistos aqui:

http://concursoescritoresterror.blogspot.com/2009/05/premios.html#links

Agora, deixe-me abrir um parênteses aqui: os livros doados estão sendo divulgados no blog do concurso, que, segundo acredito, vai "bombar" dentro de alguns dias. Vc não teria interesse de fazer uma doação do seu novo livro? Eu posso colocar links de onde comprar o livro, contatos, enfim, qualquer coisa que ajude na divulgação de sua obra. É uma boa troca, creio eu! Bom, se tiver interesse, me mande uma mensagem no e-mail spinossauro@yahoo.com.br

Enfim, caso possa divulgar o concurso no seu blog, favor postar o seguinte link (onde estão todas as informações importantes):

http://concursoescritoresterror.blogspot.com/2009/05/boas-vindas-e-regulamento.html#links

Obs. É claro, caso aceite a proposta, seu blog será linkado na comunidade do concurso 

Muito obrigado, parabéns pelo livro, muito sucesso pra vc, e até mais!