quarta-feira, 18 de junho de 2008

KUSURI - Campo de Vento Cortante

Dois meses. Estamos na madrugada de 18 de Setembro de 2008, 03:03.
E estarei sempre semeando e ceifando alguma vasta bobagem aqui.
Porque o Tempo não existe.


V de Violino



Não há droga que o mesmo cérebro adormeça
No exato mesmo instante em que o excita!
E é tudo, em suma, o que essa mente aflita
Sabe sobre o ressoar em minha cabeça..

Que não seja do reconforto e da euforia
Minha pobre indicação versada em fato!
É tão mais do que um prazer sensato...
Essa concretizada realidade acontecia

Desde quando ouvi pela primeira
À desconcertada última distante
A vez em que ouvi do meu Amante

Inacreditável ressoar, como um chamado.
Tornava o Mundo todo imaterializado...
Então amei! Esse Instrumento, essa Fronteira!



(Permita-me sugerir como companheira deste soneto muito amoroso
A música 1 - "Knives and Bullets", From The Motion Picture V of Vendetta
)
Sim, claro, todos os textos são registrados na Biblioteca Nacional - RJ.

________________________________________________________________________________




Esse "Cartão de Natal" de 2008 é para minha Amiga Oculta do site de Exscritores, rsrs, eu precisava dessa foto em algum local na net, então... É isso.


Um comentário:

Unknown disse...

olá moça,

poxa fico realmente feliz que tenhas gostado de Vento Cortante, e desculpe a demora em responder, meio que havia desgarrado-me um pouco da net esses tempos : D

Espero que tenhas sucesso com as criações de seu blog, e estou ansioso para ver, discutir, opinar tbm.

Grande Abraço.